1ago151

Aretha Franklin morre aos 76 anos, após luta contra câncer.

A rainha do soul music faleceu nesta quinta-feira (16), em Detroit, nos Estados Unidos. A cantora lutava contra câncer no pâncreas desde 2010. No começo da semana, a imprensa norte-americana noticiou que a artista ‘estava gravemente doente’ e a família ‘pedia orações’. Aretha possui 18 estatuetas do Grammy e foi a primeira mulher a integrar o Hall da Fama do Rock

Mais uma grande perda para o mundo da música!  A cantora lutava contra um câncer no pâncreas, o mesmo que vitimizou o jornalista Marcelo Rezende, desde 2010. A família confirmou o falecimento da artista através de um comunicado oficial: “Em um dos momentos mais tristes de nossas vidas, não temos palavras apropriadas para expressar a dor em nossos corações. Perdemos nossa matriarca, a rocha da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhos, sobrinhas e primos não tinha limite”.

A foto escolhida é para que nos lembremos dela como a diva que sempre foi.  Retrata 1º de agosto de 1960, a gravação de seu segundo albúm (fonte: https://efemeridesdoefemello.com/2015/08/01/aretha-franklin-inicia-gravacao-do-segundo-disco/)

Segue um dos memoráveis shows da cantora. Nossos sentimento a família, dizendo: UMA VEZ DIVA, SEMPRE SERÁ!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *