O Lado Fofo De Anavitoria E Visto Nas Musicas Que Misturam Diversos Estilos Como O Pop E O Sertanejo 1463168612245 956x500

Com público jovem e praça cheia, Anavitória encerra Festival de Inverno

Na última noite do 19° Festival de Inverno de Bonito, o show de encerramento ficou por conta do duo Anavitória. As meninas de Tocantins atrairam um público bem mais jovem, comparado aos das noites anteriores, mas que também encheu a Praça da Liberdade neste domingo (29).

Anavitória subiu ao palco e em aproximadamente uma hora de show arrancou aplaudos e gritos do público, que cantou junto todas as músicas.

Mas a galera vibrou mesmo quando as meninas cantaram “Andando em Frente”, de Almir Sater. “É muito bacana cantar essa música aqui”, disse Ana Clara, ao final da canção. Em coletiva de imprensa, elas falaram sobre a honra de levar a composição do sul-mato-grossense para um geração mais nova, que é o público delas.

Ainda durante a coletiva, Ana e Vitória lembraram de outra parceria recente com músicos de Mato Grosso do Sul. Em junho, elas gravaram a música Hexa com os meninos do Atitude 67, como hino para Copa do Mundo.

No show, elas agradeceram ao público pela boa energia e disseram que conhecer Bonito era um sonho. Infelizmente a passagem delas pela cidade do ecoturismo foi corrida e as meninas não puderam conhecer muita coisa. Mas prometeram voltar a passeio.

fonte:midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *