Anitta

MTV HITS: 5 ARTISTAS MAIS TOCADOS EM 2018

Já podemos dizer que 2018 foi um ano bem maravilhoso para o mundo da música!

Tivemos lançamentos de novos singles, clipes super produzidos, shows inesquecíveis. Mas, podemos dizer que esse ano foi um verdadeiro ano Girl Power para a Indústria. As mulheres dominaram o topo das paradas com nomes como Ariana Grande, Cardi B, Anitta, entre outras.

É claro que no MTV Hits isso não poderia ser diferente! Após uma pesquisa nos nossos arquivos, separamos o top 5 dos artistas mais tocados no programa e, adivinha só? As mulheres dominaram tudo!

Agora, se você quer que elas continuem dominando é só ficar ligad@ no MTV Hits de segunda a sexta, a partir das 17h30, que pode ter certeza que sua diva vai estar lá sendo representada!

1 – Camila Cabello

Definitivamente, esse foi o ano de Camila Cabello! Em 2018, a nossa fada cubana lançou seu primeiro álbum de carreira solo, quebrando vários recordes e recheada de sucessos como “Havana”, “Never Be The Same” e “Consequences”.

2 Pabllo Vittar
 YUKE?! Pabllo Vittar, com toda certeza, já quebrou muitas barreiras desde que ficou conhecida pelo Brasil. No entanto, 2018 também foi o ano em que lançou seu segundo álbum da carreira, “Não Para Não”, além de ter feito suas parcerias internacionais com o DJ e Produtor Diplo e a cantora Lali.
3 Taylor Swift
 Uma nova era se instaurou na vida dos Swifties depois do lançamento de “Reputation”, em 2017. Porém, em 2018 a cantora fez questão de provar que velha Taylor estava “morta” e saiu em turne pelos Estados Unidos e Europa com seus novos singles e até uma cobra gigante no meio do palco.
4 Anitta

Dona e proprietária do Brasil consagradíssima, Anitta teve um ano para lá de movimentado. Entre idas e vindas para fora do Brasil, a cantora lançou diversas parcerias e um EP com três músicas. Além disso, os rumores de que ela estaria preparando uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que a rainha do pop, Madonna surgiram também em 2018.

5 Dua Lipa
 Rainha das novas regras, Dua Lipa fez questão de deixar claro que não veio a esse mundo a passeio. Após o sucesso do seu primeiro álbum, a cantora fez questão de lançar uma versão Deluxe do seu primeiro trabalho, com mais 4 músicas e várias parcerias de sucesso.
fonte: mtv.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *